domingo , 7 junho 2026
Goiânia

Mauro Rubem é flagrado esbravejando no evento da Dilma. Será que ele integrou a claque que foi calada por Marconi???

O ex-deputado Mauro Rubem foi flagrado pela lente de um atento repórter fotográfico gritando a valer no evento de Dilma Rousseff em Goiânia.

mauro rubem 2O destaque negativo da solenidade foram as vaias proferidas pela claque petista contra o governador Marconi Perillo. Ele não se intimidou e calou a tropa de choque petista com um discurso de alto nível.

O flagra mostra Mauro Rubem esbravejando, com a veia do pescoço quase estourando e vermelhinho de raiva. Para quê tanto ódio, Rubem?

Dado ao histórico de baixarias e xingatórios do petista não é nenhum absurdo pensar que ele fez parte da claque…

Será?

Artigos relacionados

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...