sábado , 25 abril 2026
GoiâniaImprensa

Pablo Kossa também defende postura de Marconi: “O que eles queriam? Que Marconi subisse no palco batendo uma panela?”

O jornalista Pablo Kossa escreveu um artigo no site A Redação em quem aborda a cegueira e intolerância política que estão tomando as pessoas nos dias atuais. No meio do texto, Kossa analisa a participação do governador Marconi Perillo no evento com a presidente Dilma, em Goiânia, na quinta-feira e ressalta que o tucano agiu como um chefe de Estado.

Leia o trecho do artigo:

“Os cegos não admitiram os elogios do governador para a presidente Dilma Rousseff no evento do Paço Municipal. Sentiram-se traídos pelo tucano. Quanta ingenuidade. Ou burrice.

O que eles queriam? Que Marconi subisse no palco batendo uma panela? Que tirasse o blazer e exibisse uma camiseta Fora Dilma? Que a chamasse de vaca ou puta tal qual gritado das varandas durante pronunciamento da presidente no dia 8 de março? Que puxasse o educado coro emanado das arquibancadas na abertura da Copa do Mundo? Pelo amor da Virgem! Ele estava lá como governador de Goiás, em evento da Prefeitura de Goiânia, recebendo a presidente do Brasil. Existe algo de protocolar nessa situação.”

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...