sábado , 24 outubro 2026
GoiâniaGoiásImprensa

Marconi responde artigo de Fabiana: “Opiniões de Lula a meu respeito são para mim absolutamente irrelevantes”

Na seção Carta aos Leitores desta terça-feira, em O Popular, o governador Marconi Perillo responde o artigo da jornalista Fabiana Pulcineli, publicado no mesmo jornal no dia anterior.

Ela disse que o comportamento de Marconi tende a ser dúbio porque criticou o governo federal e depois defendeu a presidente Dilma Rousseff. Por fim, a repórter ainda citou Lula e disse que o ex-presidente criticava essa suposta dubiedade do governador.

Marconi respondeu:

“Em relação ao artigo Jogada em favor de recursos, publicado na edição de ontem do POPULAR, creio ser necessário pontuar que as opiniões e sentimentos que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem ou nutre a meu respeito são para mim completa e absolutamente irrelevantes. Por isso mesmo, tais opiniões e sentimentos em nada orientam ou alteram minha atuação e meu comportamento como governador”.

Artigos relacionados

Goiás

Quase R$ 4 milhões são subtraídos das contas da Prefeitura de Mozarlândia. Suspeita é de tenha sido ataque hacker

Transferências Quase R$ 4 milhões foram subtraídos das contas da Prefeitura de...

Goiás

Rapper goiano é morto durante abordagem de PMs em Aparecida de Goiânia

Baleado O rapper Eugênio do Nascimento Neto, conhecido como Genera, foi morto...

Goiás

Jovem de 19 anos é morto por amigo após briga por ciúmes em Goiás

Homicídio Uma discussão motivada por ciúmes terminou com a morte de João...