sábado , 24 outubro 2026
Goiânia

Grande parte dos vereadores topa reduzir o recesso para 45 dias. E a Assembleia, também vai diminuir as férias?

O Jornal Opção fez uma enquete e o resultado mostrou que 25 vereadores são a favor da redução do recesso para 45 dias – atualmente, os vereadores têm 90 dias de férias.

O projeto de lei é o vereador Paulo Magalhães e agora deve ser aprovado na Casa. O 24Horas torce para que isso se concretize e a Câmara passe a seguir o que regimento do Congresso Nacional, que tem os 45 dias de parada.

Fica a expectativa agora em cima da Assembleia Legislativa. Os deputados também estão estão dispostos a reduzir as férias???

Chegou a hora. Basta de tanta mamata. O trabalhador comum só tem 30 dias de descanso – apenas para lembrar aos nobres representantes do povo.

Artigos relacionados

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...