quarta-feira , 20 novembro 2024
GoiásImprensa

Na seção de cartas, leitor de O Popular critica Fabiana Pulcineli como tendenciosa e diz: “Todo mundo sabe que a senhora não gosta de Marconi”

Um leitor de O Popular – Reinaldo Francisco da Paixão, da Cidade de Goiás – escreveu uma carta ao jornal com críticas pesadas à repórter política Fabiana Pulcineli, autora de artigos eternamente criticando o governador Marconi Perillo.

“Que a senhora não gosta de Marconi, todo mundo sabe”, diz o leitor, que teve a sua missiva surpreendentemente publicada na seção de cartas do jornal, nesta sexta-feira – sem nenhuma resposta da jornalista ou da redação. .

O leitor faz referência à visita recente da presidente Dilma Rousseff a Goiânia, quando Marconi fez um discurso respeitoso e elogioso ao comportamento republicano da chefe da nação – que sempre liberou recursos para Goiás, mesmo sendo o governador membro de um partido de oposição. A jornalista condenou a fala de Marconi.

“A nobre jornalista Fabiana Pulcineli, em seu artigo ‘Jogada em favor de recursos’ (23/3) dá a entender que o discurso do governador Marconi Perillo foi em favor de recursos para o Estado. Mas os empréstimos sempre vieram porque o Estado estava com sua situação financeira organizada e não só pela boa vontade da ‘não sei de nada’ presidente Dilma”, pontua, perguntando a seguir:

“Por que, então, Marconi iria agora contra a presidente Dilma, que sempre o ajudou?”.

No final da carta, o leitor acusa Fabiana Pulcineli, com palavras elegantes, de distorcer os fatos: “A senhora diz o que acha, embora as coisas nem sempre sejam da forma como são apresentadas”.

[vejatambem artigos=” 44968,44963,44782,44721… “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...