domingo , 23 fevereiro 2025
GoiâniaGoiás

Jornal Opção confirma: Assembleia inteira reclama de Raquel Teixeira, por tratar os deputados como “nada”

Nota na coluna Bastidores, do Jornal Opção, neste domingo, confirma uma informação já antecipada na semana passada pelo diário O Hoje: há insatisfação entre os deputados estaduais com a secretária de Educação, Raquel Teixeira.

“Raquel Teixeira, é hors concours. Praticamente todos os deputados reclamam que a educadora, embora não os destrate, evita atendê-los. Eles frisam que ela nunca retorna nenhuma ligação telefônica. Trata os deputados como se fossem ‘nada’. O curioso é que ela também foi parlamentar, diz um tucano”, revela a nota do Jornal Opção.

Segundo O Hoje, Raquel estaria exigindo que os deputados peçam audiência por email, detalhando os motivos e os possíveis acompanhantes que iriam com eles.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...