segunda-feira , 29 junho 2026
GoiâniaImprensa

Fabiana tenta reduzir danos a Caiado ao fazer post sobre artigo de Demóstenes

A jornalista Fabiana Pulcineli escreveu no site do O Popular sobre o artigo de Demóstenes Torres no Diário da Manhã. Dando uma olhada mais apurada do texto dela, percebe-se que Fabiana logo no primeiro parágrafo já cita Marconi Perillo e Iris Rezende, meio que tentando colocá-los no mesmo balaio que Ronaldo Caiado, este sim o alvo principal do artigo de Demóstenes.

Fabiana tenta fazer um resumo do artigo, mas esquece de destacar a denúncia grave: que Carlinhos Cachoeira teria financiado as campanhas de Caiado em 2002, 2006 e 2010.

Ela até cita que Caiado teria recebido dinheiro do “contraventor”. Só que receber dinheiro é muito vago, cá entre nós, e bem generalista para uma jornalista que diz ser a melhor do Estado.

Receber R$ 20 de Cachoeira e bem diferente de ter tido as campanhas financiadas por ele.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Motorista embriagado atropela servidores da Comurg que trabalhavam em canteiro central de Goiânia

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...