segunda-feira , 29 junho 2026
GoiâniaGoiás

Thiago Peixoto afirma que ajuste fiscal é palavra de ordem no País

O secretário de Gestão e Planejamento, Thiago Peixoto, afirmou que o ajuste fiscal a ser promovido por Goiás, nos próximos meses, é reflexo da desaceleração da economia brasileira, sendo uma palavra de ordem para todos os Estados da União.

“Este ajuste fiscal é urgente e necessário, e eu e a secretária da Fazenda entendemos que a Assembleia Legislativa é o melhor lugar para debater o projeto de lei que fará a revisão da LDO 2015. Queremos que todo esse processo ocorra de forma transparente”, disse.

Segundo ele, Goiás é um Estado que cresce mais que a média nacional e que esta revisão da Lei das Diretrizes Orçamentária para 2015 contribuirá para um maior equilíbrio das contas, através da redução de custeios.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Motorista embriagado atropela servidores da Comurg que trabalhavam em canteiro central de Goiânia

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiás

Goiás violento: mulher é morta pelo ex em Itumbiara

Feminicídio Uma mulher de 63 anos foi morta pelo ex-companheiro em Itumbiara,...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...