domingo , 26 abril 2026
GoiâniaImprensa

No Facebook, ex-jornalista de O Popular protesta contra as demissões da quinta-feira negra e chama os donos do Grupo Jaime Câmara de “estúpidos”

Na esteira da inesperada demissão de quatro jornalistas de O Popular, na quinta-feira de Páscoa, as redes sociais foram invadidas por manifestações de solidariedades aos profissionais atingidos – Rosângela Chaves, Karla Jayme, Wanderley Faria e João Carlos de Faria.

Muitas das manifestações assumiram um tom hostil em relação aos proprietários do Grupo Jaime Câmara.

A jornalista Tacilda Aquino, por exemplo, que já trabalhou no GJC, aproveitou para fazer elogios a Karla Jayme e também para xingar:

“Que presente de Páscoa hein Karla Morais? Esquenta não. Você é uma excelente profissional e vai ficar melhor do que estava. Coisas do Pop. Como diz o Sérgio Lessa, não devíamos envelhecer. Ou seja, para empresários estúpidos, experiência, talento e profissionalismo não valem de nada”.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...