domingo , 6 setembro 2026
Goiânia

Falta pulso, falta gestão: reforma administrativa de Paulo Garcia completa 4 meses sem sair do papel. Marconi fez a dele em 15 dias

A anunciada reforma administrativa da Prefeitura de Goiânia continua patinando no atoleiro da incompetência, falta de pulso e completa ausência de capacidade de gestão por parte do prefeito Paulo Garcia.

No final do ano passado,em menos de 15 dias, o governador Marconi Perillo anunciou a sua reforma administrativa, aliás drástica ao reduzir para 10 secretarias a estrutura do Estado, mandou para a Assembleia, aprovou e já começou 2015 com o Governo vivendo uma nova realidade, enxuto e mais ágil.

Paulo Garcia, desde a mesma época, fala em fazer o mesmo na Prefeitura, mas não saiu do lugar.No momento, um projeto de reforma da estrutura do município tramita na Câmara, em meio a idas e vindas do Paço. A última notícia é que ele será retirado e seu lugar enviado um substitutivo, com recuos em muitas das propostas de corte ou redução anteriormente cogitadas.

Enquanto isso, o desgoverno de Goiânia prossegue sem fim. Metade dos funcionários da Prefeitura está ameaçando entrar em greve. As chuvas temporãs levam o caos ao trânsito e aos serviços básicos. Nos Cais, não há médicos nem remédios. Falta tudo.

[vejatambem artigos=” 45198,45240,45236,45233… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...