quinta-feira , 13 agosto 2026
Goiânia

Esta foto não é montagem: veja Hélio Telho e Krebs na “solenidade” de assinatura de decretos “anticorrupção” na Prefeitura de Goiânia. Só faltou Luciano de Castro

Só faltou convidar o ex-presidente da Comurg, Luciano de Castro, para se sentar entre as “autoridades” na solenidade promovida no Paço Municipal,em que o prefeito Paulo Garcia (PT)assinou um suposto pacote de decretos regulamentando a Lei Anticorrupção na esfera da Prefeitura de Goiânia.

Não é montagem, leitor.Confira a foto: estavam lá, avalizando, o procurador federal Hélio Telho (sim, aquele que recebe auxílio moradia para morar na própria casa) e o promotor estadual Fernando Krebs. A presença dos dois foi usada com força pela comunicação do Paço, na tentativa de criar um factoide positivo para a combalida imagem do prefeito.

A equipe de auxiliares e ex-auxiliares de Paulo Garcia é pródiga de processados por improbidade administrativa. Pedro Wilson, Neyde Aparecida, diretorias inteiras da Comurg, Wagner Siqueira e por aí vai. Comandando a solenidade, despontou o controlador-geral do município, Edilberto de Castro, que Fernando Krebs, há poucos dias, acusou de trabalhar como advogado de defesa de Luciano de Castro. Pior: o próprio prefeito já recebeu condenação, em primeira instância, também por improbidade administrativa, por desrespeitar leis. A ironia é que várias dessas condenações foram protocoladas pela Justiça a partir de ações impetradas justamente por Fernando Krebs, que estava lá, no Paço Municipal, juntamente com Hélio Telho, emprestando os seus nomes e credibilidade para a propaganda de Paulo Garcia.

[vejatambem artigos=” 45229,45276,45253,45240… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...