Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 27 setembro 2026
GoiâniaGoiás

Nas redes sociais, Marconi anuncia que Hering vai investir mais no Estado

A Hering, uma das maiores indústria de moda do País, vai ampliar seus investimentos em Goiás. A empresa, que mantém no Estado quatro de suas dez fábricas têxteis, pretende expandir o número de unidades goianas. O anúncio foi feito pelo governador Marconi Perillo, por meio das redes sociais, após participar de um encontro com o presidente da empresa, Fábio Henring, no final da tarde de quinta-feira, em São Paulo (SP).

Durante a reunião, foram discutidos detalhes da inauguração da unidade da Hering em São Luis de Montes Belos e a abertura de uma nova fábrica no Estado. Atualmente, a empresa concentra toda a sua produção, no Estado de Goiás, em Goianésia, Paraúna, Anápolis e Santa Helena. Apenas em Anápolis, a empresa conta com um Centro de Distribuição, uma fábrica no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) e outra na Avenida Brasil, um dos principais eixos da cidade.

A marca mantém ainda contrato de facção em mais de 20 municípios goianos. Entre eles Jaraguá, Trindade, Catalão, Taquaral de Goiás. É considerada, pelo setor produtivo local, o principal motor econômico do setor de confecção em Goiás hoje. As operações geram 944 empregos diretos e mais 2,8 mil em empregos indiretos. A empresa é beneficiada pelo Fomentar desde 1998 e pelo Produzir desde 2009. Em agosto do ano passado, os incentivos do Produzir foram renovados até 2020. Sua sede está em Blumenau (SC).

Artigos relacionados

Goiás

Saúde caótica em Goiás: Morador espera por consulta há mais de 1 ano

Demora O descaso com a saúde pública em Goiás está fazendo aniversário....

Goiás

Daniel não dá conta: adolescente espera há duas semanas por cirurgia no Hugo

Saúde caótica Enquanto Daniel Vilela faz campanha eleitoral como se não tivesse...

Goiás

Quer ganhar no grito: campanha de Daniel Vilela leva Eduardo Prado na Justiça por causa de post nas redes sociais

Censura A campanha do governador Daniel Vilela (MDB) não aceita críticas. Querem...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia