sexta-feira , 24 julho 2026
Goiânia

Falta de pulso e de gestão: Paulo Garcia completa 5 anos de mandato neste mês de abril e garante lugar na história como o pior prefeito de Goiânia

O prefeito Paulo Garcia (PT) completou neste mês de abril cinco anos de mandato como o pior gestor da história de Goiânia.

Para variar, metade dos servidores da Prefeitura de Goiânia está em greve. Os funcionários da Saúde e da Educação paralisaram suas atividades, reclamando o cumprimento de promessas e acordos que Paulo Garcia, convenientemente, “esqueceu”. Milhares de estudantes estão sem aulas e, nos Cais, não há ninguém para atender quem precisa de cuidados médicos.

Até o SAMU, o serviço de socorro de urgência, está parado.

Há quatro meses uma proposta de reforma administrativa na Prefeitura, que deveria enxugar custos, está atolada no que o jornal O Popular chamou de “vaivém”, isto é, o prefeito diz que vai fazer, depois desiste – e nenhuma medida de contenção de despesas saiu do papel até hoje.

As últimas pesquisas publicadas, no fim do ano passada,mostravam que 85% da população da capital consideram o prefeito ruim ou péssimo.

Ainda restam um ano e sete meses de mandato para Paulo Garcia.

Que Deus ajude os goianienses!

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...