quinta-feira , 15 maio 2025
GoiâniaGoiás

Partido da Truculência: no Paço, guarda de Paulo Garcia agride professores a pauladas; na Assembleia, assessor de Adriana Accorsi ameaça jornalista de morte

Desmoralizado pelo seu profundo envolvimento com os maiores escândalos de corrupção da história do Brasil, o PT e seus integrantes parecem hoje um “aglomerado político” totalmente desorientado.

Em um único dia, em Goiânia, duas ocorrências mostraram que já vão longe os tempos em que o PT defendia os trabalhadores e as liberdades públicas. E que os petistas goianos perderam o equilíbrio emocional.

Enquanto, no Paço Municipal, a guarda de Paulo Garcia espancava professores grevistas a pauladas, na Assembleia Legislativa um assessor da deputada Adriana Accorsi ameaçava o jornalista Cristiano Silva, diretor do Goiás 24 Horas, de morte.

Ambos os episódios foram gravados em vídeo, que imediatamente tomaram conta das redes sociais e da internet, com milhares de acessos.

Não satisfeito com a marca da corrupção, o PT corre atrás também de outro carimbo: o de Partido da Truculência.

[vejatambem artigos=” 45457,45455,45444,45450… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...