sexta-feira , 3 julho 2026
GoiâniaImprensa

Felicíssimo Sena trabalha para recuperar imagem da OAB-GO, que está mergulhada no caos

A OAB-GO nunca esteve tão desgastada. Toda semana surge uma notícia negativa envolvendo a entidade, que sempre se valeu de muito prestígio e respeitabilidade junto à sociedade. Recentemente uma penca de advogados deixou a Comissão de Trabalho da OAB-GO alegando não concordar com os rumos tomados pela diretoria do órgão.

Veja nota da coluna Xadrez, de O Hoje:

Juntando os cacos na OAB

O ex-presidente da OAB-GO, Felicíssimo Sena, nada feliz com o que se tornou a outrora respeitada e poderosa entidade, mergulha de corpo e alma na tarefa de recuperar a imagem da entidade. Trabalho passa pela reconstrução do grupo OAB Forte, que elegeu todas as diretorias nas últimas eleições, mas que se esfacelou desde a cooptação, pelo governador Marconi Perillo, do então presidente Henrique Tibúrcio, que acabou se filiando ao PSDB, mesmo sem se desligar da presidência da Orfem. Com ajuda dos principais líderes, Sena dá duro para que o grupo retome o poder em novembro próximo, quando haverá eleição para suceder Enil Henrique de Souza, que cumpre mandato tampão.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...