Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 27 setembro 2026
GoiâniaImprensa

Fogo amigo entre Dra. Cristina e Anselmo Pereira também foi notícia na coluna Giro

A encrenca entre Dra. Cristina e Anselmo Pereira, ambos do PSDB, foi notícias nos principais jornais da Capital e tema central em muitas colunas.

No Giro, de O Popular, a briga foi chamada de “fogo amigo”. Os vereadores brigaram por um motivo fútil, que só serviu para expor a desarticulação total da bancada tucana na Câmara Municipal.

Vexame.

Veja a nota:

Fogo amigo

O clima esquentou entre vereadores da oposição e o presidente da Câmara de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), que ontem bateu boca com a colega também tucana Cristina Lopes.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia