segunda-feira , 24 fevereiro 2025
EleiçõesGoiâniaGoiás

DM diz que Iris “tomou doril e sumiu”. É por isso que ele se tornou um político desconectado da sociedade: perde eleição e se enfurna na fazenda

O jornalista Ulisses Aesse, que assina a coluna Café da Manhã todos os dias no DM, registra neste sábado o “sumiço” de Iris Rezende.

Aesse até brinca, dizendo que Iris “tomou doril e sumiu”

Na verdade, o “doril”de Iris é o mesmo de sempre: há praticamente 20 anos que ele disputa eleições, perde para o governador Marconi Perillo e em seguida desaparece, enfurnando-se na sua milionária fazenda no Mato Grosso até a campanha seguinte, quando reaparece sedento de poder.

Essa “estratégia”, inclusive, ajuda a explicar porque Iris, hoje, se tornou um político ultrapassado e completamente desconectado da sociedade.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...