terça-feira , 20 outubro 2026
GoiâniaGoiás

Vanderlan continua ”fortalecendo” o PSB. Vejam as novas “conquistas”: Pelota, Eduardo Soldado, Miola, Cerzina e Naben

Já se disse que o empresário Vanderlan Cardoso vive em uma espécie de reino da fantasia, onde ele se se vê como um grande fenômeno da política e passa o tempo comandando reuniões sem público, dando entrevistas a veículos de comunicação que ninguém lê ou escuta e se encontrando com lideranças absolutamente desconhecidas ou inexpressivas.

Dentro dessa “estratégia”, Vanderlan conseguiu uma façanha: na eleição de 2014, teve menos votos que em 2010. Ou seja: passou 4 anos em campanha e não conseguiu um voto a mais, pelo contrário, diminuiu.

Em seu perfil no Facebook, o milionário de Senador Canedo posta fotos e mais fotos onde ele aparece, na sede do PSB em Goiânia, recebendo o que ele chama de “lideranças importantes e representativas” dos municípios goianos.

É cômico. Entre as “lideranças” com que Vanderlan se reuniu nesta semana estava figuras exóticas como Pelota, Eduardo Soldado, Miola, Cerzina e Naben, alguns se filiando ao PSB, outros jurando fidelidade ao empresário.

Para Vanderlan, isso é “política”. Mas só para ele.

Artigos relacionados

Goiás

Jovens de 18 anos morrem após serem arremessados de carro durante capotamento na GO-080

Trânsito Dois jovens de 18 anos morreram após um carro capotar na...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiás

“Fora velha guarda”: Adriana Accorsi rompe com ala do PT em Goiás

Racha A deputada federal Adriana Accorsi expôs uma crise interna no PT...