terça-feira , 3 novembro 2026
Goiânia

Professores realizam nesta terça de manhã mais um ato público no Paço Municipal. Eles questionam: “Vamos apanhar de novo?”

Está marcada para a manhã desta terça-feira um ato público dos servidores municipais da educação na sede da prefeitura de Goiânia. A greve da categoria já dura quase um mês e o prefeito Paulo Garcia (PT) reluta em abrir um canal de negociação com os trabalhadores.

A mobilização é organizada pelo sindicato Simsed, que é rompido com o Sintego. O Simsed produziu banners para divulgar o protesto de hoje e perguntou: “Vão nos agredir?”.

Para quem não se lembra, vamos aos fatos lamentáveis: no dia 23 de abril, homens da Guarda Civil agrediram professores no corredor do Paço Municipal. Três professores tiveram cortes profundos na cabeça.

professora sangue

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...