Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 17 setembro 2026
GoiásNacional

Daniel Vilela posa de corajoso em Goiás, mas vota como vaquinha de presépio em Brasília e deu sim a projeto que prejudica trabalhador

O filho de Maguito Vilela adora dar uma de bravo e falar grosso contra o governo estadual. Mas, em Brasília, como deputado federal, Danielzim tem decepcionado e mostra a mesma bravura para defender o sofrido trabalhador brasileiro.

Vamos aos fatos. Daniel Vilela votou a favor do texto principal da medida provisória 664, que restringe o acesso ao pagamento da pensão por morte. Lideranças sindicais lotaram o plenário e protestaram contra os parlamentares, no entanto, não foi suficiente para sensibilizar o filho de Maguito. O projeto acabou sendo aprovado.

Quer mais um exemplo do rancor de Daniel com o trabalhador?

Ele votou contra a proposta que alterava o chamado “fator previdenciário”, que reduz o tempo para que o trabalhador tenha acesso a 100% da aposentaria.

A sorte foi que o texto acabou sendo aprovado e o Daniel foi derrotado.

Artigos relacionados

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Nacional

Aos 96 anos, ex-presidente José Sarney é internado no Maranhão

Estado de saúde O ex-presidente José Sarney, de 96 anos, foi internado...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia