segunda-feira , 27 abril 2026
Goiás

Assembleia: segundo Adib Elias, quando a oposição sobe à tribuna, os deputados governistas saem correndo do plenário

O deputado estadual Adib Elias, do PMDB, diz que a oposição está nadando de braçada no plenário da Assembleia: “Sobe um deputado do PMDB, cinco do Governo correm do plenário. Sobe um deputado do PT, mais cinco vão embora. Ou seja: os governistas ou não têm interesse em debate os problemas do Estado e muito menos de defender o Governo ou têm receio ou não têm preparo”.

Em seus discursos, Adib tem solicitado que as câmeras da TV Assembleia mostrem as poltronas vazias da bancada governista – e a imagem aparece confirmando a ausência dos deputados da base do governador Marconi Perillo.

Ironia máxima: em uma sessão, nesta semana, o parlamentar peemedebista chegou a pedir ao presidente Helio de Sousa que mandasse um funcionário chamar os deputados governistas que haviam abandonado o plenário “para que possamos votar os projetos encaminhados à Assembleia pelo próprio Governo”.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...