terça-feira , 7 julho 2026
Goiânia

Ao site A Redação, Paulo Garcia minimiza protestos contra sua administração: “não foram tantos, não”

O pior prefeito da história de Goiânia, Paulo Garcia (PT), mostrou em entrevista ao site A Redação que continua surdo e cego para a torrente de reclamações contra a sua administração que pululam nos veículos de comunicação e nas ruas diariamente.

Questionado pela jornalista Sarah Mohn a respeito da “grande quantidade” de protestos contra ele, Paulo deu de ombros e respondeu: “Não foram tantos, não”.

Decerto o prefeito estava no mundo da lua quando irromperam as greves da Educação, Saúde e Guarda Municipal, sem falar da invasão de servidores insatisfeitos ao saguão do Paço Municipal, do espancamento de professores por parte dos cães de guarda da prefeitura, das reclamações de pacientes tratados como bichos nos Cais, da ira dos motoristas presos no trânsito infernal da cidade e do lamento dos usuários do transporte coletivo – que está cada dia pior.

Acorda, prefeito.

[vejatambem artigos=”45618,36323,30539,25279″]

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...