domingo , 2 agosto 2026
Goiás

Vexame: assessoria informa que Lewandovski não receberá Krebs porque não foi identificada qualquer ameaça ao presidente do Supremo

A assessoria do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandovski, enviou nota à revista Veja informando que o promotor goiano Fernando Krebs não será recebido pelo magistrado.

Com grande estardalhaço, Krebs anunciou – e a mídia goiana inocentemente embarcou no factóide – que estaria com Lewandovski às 18h30min desta segunda-feira para informá-lo das ameaças que teriam sido feitas em postagens de ex-policiais do Simve, nas redes sociais, que o promotor interpretou como sérias e supostamente colocando em risco a sua integridade e a do presidente do Supremo.

O policial autor da postagem que deflagrou os comentários – claramente uma galhofa – pediu desculpas e se retratou assim que viu a repercussão que os comentários ganharam na imprensa.

A nota da revista Veja, na coluna Radar, publicou a seguinte informação sobre a “audiência” de Krebs com Lewandovski: “A assessoria de imprensa do STF entrou em contato para dizer que a Secretaria de Segurança do STF analisou o caso e constatou que não há nenhuma ameaça direta a Lewandowski. Disse ainda que Lewandowski não irá receber o promotor, apesar de Krebs ter pedido uma audiência”.

[vejatambem artigos=” 46188,46182,46142,45279… “]

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...