quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Presidente do PSDB diz que Daniel Vilela tem a cabeça “velha e carcomida” e como vereador, deputado estadual e federal “não produziu nada de relevante”

O presidente estadual do PSDB, Paulo de Jesus, responde nesta terça-feira, na página de opinião de O Popular, ao artigo do deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, publicado no domingo passado pelo mesmo jornal, com críticas e ataques ao governador Marconi Perillo.

“Daniel Vilela é um jovem político que carrega em sua ação prática política velha e carcomida. Para atacar o governador Marconi Perillo, o deputado distorce a realidade e mente”, escreve Paulo de Jesus.

Ele diz que Marconi se antecipou aos efeitos da crise da economia brasileira ao enxugar a estrutura do Governo de Goiás para apenas 10 secretarias e, mesmo diante das dificuldades, continua pagando o funcionalismo em dia – além de garantir, também, que o Estado continue batendo recorde de crescimento e de geração de empregos, conforme dados divulgados na semana passada pelo IBGE e pelo Ministério do Trabalho.

O título do artigo do presidente estadual do PSDB é “Um deputado precário”. Por que? Paulo de Jesus responde com dois parágrafos incisivos:

1 – “Precária é a carreira de Daniel. Em vez de ocupar-se com críticas vazias a um governo que está trabalhando para contornar a crise econômica que o partido dele ajudou a criar, deveria esclarecer as denúncias de abuso de poder econômico no pleito de 2014. Consta na Justiça Eleitoral doação de campanha feita por empresa que mantém contratos com a prefeitura de Aparecida de Goiânia, governada por Maguito Vilela, pai do deputado”.

2 – “A carreira do deputado é um vexame. Como vereador, deputado estadual e há seis meses em Brasília, ele não produziu nada de relevante. O deputado-garupa, que nasceu em berço de ouro, não aceita o resultado urnas. Ao contrário do pai, Daniel não respeita o eleitor, que elegeu Marconi governador quatro vezes”.

[vejatambem artigos=” 46153,46186,46175,46173… “]