domingo , 2 agosto 2026
Goiás

O Popular não dá uma linha sobre o caso Krebs. DM e O Hoje caem no mico e noticiam que o promotor foi recebido por Lewandovski. Não foi. Nem será

Na edição desta terça-feira, o jornal O Popular ignora a crise pirotécnica em torno do promotor estadual Fernando Krebs, que se considerou “ameaçado” por postagens de ex-integrantes do serviço de voluntários da Polícia Militar, que ele extinguiu na Justiça.

As tais”ameaças” não passaram de besteirol típico das redes sociais. Mas, mesmo assim, o ex-policial que falou em”abrir a cabeça do promotor a tiros para ver o que tem dentro” se desculpou imediatamente e se retratou quando viu que a sua postagem ganhou repercussão, definindo os próprios comentários como “brincadeira de mau gosto“.

Mesmo assim, Krebs, declarando-se indignado, anunciou que seria recebido pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandovski, para comunicar a a gravidade das “ameaças”. Mas tudo acabou em um dos maiores micos já vistos em Goiás. Prudentemente, a assessoria do STF informou que não constatou nenhuma “ameaça” a Lewandovski e que, sendo assim, nem o ministro-presidente teria tempo nem muito menos interesse em receber o promotor goiano.

Mas os jornais Diário da Manhã e O Hoje caíram na esparrela. Nesta terça, noticiam que Krebs foi recebido por Lewandovski, sem entrar em detalhes. Não foi. Nem será recebido. É tudo um grande mico. O DM e O Hoje não conferiram as informações repassadas pelo próprio Krebs e transmitiram informações equivocadas aos seus leitores. Era de se desconfiar, desde o início, que o presidente da Suprema Corte não iria desperdiçar o seu valioso expediente para tomar conhecimento da patetada em que se transformou o caso das supostas “ameaças” ao promotor.

[vejatambem artigos=” 46192,46182,46142,46142… “]

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...