quarta-feira , 27 novembro 2024
Goiás

Na Assembleia, Adib perde a cabeça ao ouvir “Ouro Negro” das galerias e responde chamando os professores de “cambada de preguiçosos”

O grupo de professores grevistas que está perturbando diariamente as sessões da Assembleia Legislativa acabou levando o deputado Adib Elias, do PMDB, a perder o equilíbrio e, da tribuna, chamar os manifestantes de “cambada de preguiçosos”.

Com os professores fazendo barulho nas galerias, Adib foi à tribuna – provavelmente, como oposicionista, para defender o movimento grevista e fazer críticas ao Governo do Estado. Mas, ao começar a falar, ouviu um grito de “Ouro Negro” – alusão ao escândalo de desvios de verbas destinadas a asfaltar ruas em Catalão, na época na administração do peemedebista, desbaratado por uma operação policial que se autodenominou “Ouro Negro”. Dois secretários de Adib saíram da Prefeitura diretamente para a cadeia.

O grito tirou Adib do sério. Ele passou a atacar os professores, dizendo que o que acontecia na Assembleia, naquele momento, era uma “balbúrdia” . Segundo a coluna Fio Direto, do Diário da Manhã, as suas palavras exatas foram: “Vocês são uma cambada de preguiçosos, deviam estar trabalhando e nos deixar trabalhar. Sou a favor da democracia e não da anarquia”.

[vejatambem artigos=” 46202,46073,45950,45919… “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....