O empresário Vanderlan Cardoso é um”político” que não liga muito para a coerência.
Assim é que ele já esteve filiado a 4 partidos e já apoiou o governador Marconi Perillo, passou para a oposição e agora ensaia um retorno à base do tucano.
A última do milionário de Senador Canedo está neste fim de semana na Tribuna do Planalto. “Não quero ser exatamente um eterno candidato ao que tiver”, diz Vanderlan, em uma longa entrevista onde tenta explicar suas contradições. É que, se tem eleição, o empresário é sempre candidato a alguma coisa, ou seja, “ao que tiver”. No momento, está de olho na Prefeitura de Goiânia, depois de disputar duas vezes o Governo do Estado e igualmente perder por duas vezes, com diminuição de votos de uma eleição para outra.
Assim, “eterno candidato ao que tiver” é exatamente o que Vanderlan é. O pior é que é “eterno candidato” dele mesmo, isto é, suas candidaturas não reúnem apoio político, não atraem partidos, não conseguem nem constituir chapas com nomes de expressão.
A próxima eleição é para prefeito. Vanderlan já está pronto para mais uma candidatura, no caso para a Prefeitura de Goiânia. Ou seja:”ao que tiver”.
[vejatambem artigos=”46263,46151,46105,46020″]