quarta-feira , 20 novembro 2024
Goiás

Oposição cai de novo na política de ataques e agressões a Marconi e distancia-se de qualquer proposta para o futuro de Goiás

A oposição ao Governo do Estado, liderada pelo PMDB e pelo senador Ronaldo Caiado, ensaiou uma mudança de comportamento, mas acabou voltando à estratégia adotada na campanha eleitoral do ano passado – priorizando os ataques e agressões ao governador Marconi Perillo, sem se preocupar com a formulação de alternativas para o futuro de Goiás.

Na Assembleia, entrevistas, internet e outros espaços de debate político, o que se vê é uma enxurrada de críticas, exatamente como aconteceu em 2014, quando os candidatos oposicionistas se concentraram em denegrir Marconi e acabaram derrotados. Nem mesmo os programas do horário gratuito eleitoral foram aproveitados para a apresentação de propostas, ao contrário do candidato tucano, que mostrava preocupação com a discussão de ideias e projetos.

O discurso oposicionista cansa não apenas por ser repetitivo, mas também pela ausência de conteúdo, na medida em que não sugere caminhos alternativos para o Estado e a busca de solução para os seus problemas.

Há poucos dias, em comerciais no horário dos partidos políticos na televisão, o senador Ronaldo Caiado repetiu que “Goiás acabou”, exatamente o mesmo mote usado por Iris Rezende na sua campanha fracassada . Outro parlamentar do PMDB, o deputado federal Daniel Vilela, escreveu um artigo em O Popular afirmando que “está tudo errado em Goiás”.

[vejatambem artigos=” 42620,42263,45990,45860… “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...