sexta-feira , 10 julho 2026
Goiânia

Paulo Garcia defende construção do EuroPark, que pode ser o maior escândalo da gestão PT-PMDB em Goiânia

Em entrevista ao jornal Opção, o prefeito Paulo Garcia (PT) garante que não há irregularidades no processo de construção do Europark, um conjunto residencial de mil apartamentos autorizado pela prefeitura graças a uma janela criada por burocratas no Plano Diretor da Capital.

“Quando o Plano Diretor foi aprovado havia uma necessidade real de se criar um espaço de tempo para acomodação e de tramitação dos processos que já estavam em andamento antes da nova legislação”, diz Paulo Garcia, no esforço para justificar a tal janela que beneficiou a construtora EuroAmérica e que durou apenas um mês.

Questionado sobre os impactos que a obra causará na região, Paulo Garcia avalia o EuroPark como “viável”: “É um grande engano as pessoas se posicionarem contra o adensamento vertical”. Para ele, tais empreendimentos ao longo de vias expressas ou complexos viários — como a BR-153 —  formados por vias arteriais, são positivos.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...