sexta-feira , 11 setembro 2026
Goiás

Montadora de carros DonFeng, uma das 5 maiores da China, já adquiriu terreno e está iniciando a sua unidade em Luziânia

A DongFeng, que figura entre as cinco maiores montadoras de carros e caminhões da China, recebeu há poucos dias, em Luziânia, a escritura referente ao terreno onde ela construirá a sua unidade brasileira.

A DongFeng, que mantém parcerias com a Peugeot e a Nissan, entre outras montadoras de renome, está vindo para Goiás através do mesmo grupo proprietário da Mitsubishi e da Suzuki, atualmente em Catalão.

A previsão inicial é de geração de 3.600 empregos diretos e indiretos, nos primeiros dois anos de funcionamento da montadora em Luziânia – que será a terceira a se instalar em Goiás.

[vejatambem artigos=” 45738,46103,45800,45772… “]

Artigos relacionados

Goiás

Perdeu! Sem diálogo com Leandro Vilela, Gleison anuncia que não é mais líder do prefeito na Câmara

Fim da liderança O prefeito Leandro Vilela perdeu uma de suas principais...

Goiás

Homem arranca arma de PM e a joga no meio da BR-040 em Valparaíso de Goiás

Entorno do DF Um homem conseguiu arrancar a pistola de um policial...

Goiás

Alô Daniel Vilela! Enquanto o governador faz campanha, família de bebê suplica por vaga em UTI neonatal

Longa espera Enquanto Daniel Vilela percorre o Estado em agendas políticas e...