domingo , 28 abril 2024
Goiás

Professora de Aparecida de Goiânia chama filho do prefeito Maguito de Daniel “Balela”

A professora Milla Borges Milhomem faz parte do movimento grevista deflagrado pela sua categoria em Aparecida de Goiânia há cerca de um mês. Milla e seus colegas não pedem muito: apenas que o prefeito Maguito Vilela (PMDB) respeite a lei e pague o piso salarial.

O piso aprovado pelo Congresso é de R$ 1.1917. Maguito paga R$ 1.600.

Ela escreveu ao blog 24 Horas para contar que, há alguns dias, recorreu ao deputado federal Daniel Vilela (PMDB) na esperança de que ele pudesse interceder junto ao pai e convencê-lo a obedecer a lei.

Não deu certo. Não encontraram aquele Daniel Vilela paladino da verdade, que adora apontar o dedo para o governador Marconi Perillo (PSDB) e xingá-lo, mas sim um político acuado, que a própria Milla apelidou de Daniel “Balela”.

Veja o recado da professora:

Milla Borges Millhomem Conversamos com ele na inauguração de uma UBS e ele faz jus ao sobrenome “balela”. Só enrolação de LRF, enquanto isso td dia no diário oficial tem gratificações maiores que o nosso salário para cargos comissionados. Cadê a LRF? Gratificação pra comissionado tem! Piso salarial pra educação não! Maguito e Daniel “Balela”.