quarta-feira , 20 novembro 2024
Goiás

“Aliados de Vanderlan estavam dentro da administração, mas falavam mal de mim o tempo todo”, diz Misael Oliveira à rádio CBN

Em entrevista à rádio CBN, nesta quinta-feira, o prefeito Misael Oliveira, de Senador Canedo, confirmou o rompimento com o empresário Vanderlan Cardoso – o motivo, segundo ele, seria a “oposição” que os aliados de Vanderlan estariam fazendo à sua administração.

“Eles estavam dentro da Prefeitura, mas falavam mal de mim o tempo todo. Diziam, por exemplo, que o prefeito não aparecia no gabinete, que as coisas não estavam andando em Senador Canedo ”, revelou Misael aos repórter Luiz Geraldo e Fabiana Pulcineli.

Misael contou mais uma vez que foi surpreendido coma instalação de um escritório do PSB, partido de Vanderlan, em Senador Canedo. Na sequência, lideranças políticas municipais, ligadas a Misael, passaram a ser convidadas para ingressar na legenda, com a sugestão de que o empresário Zélio Cândido (recém filiado ao PSB) poderia ser o próximo candidato a prefeito.

Misael disse ainda que, nos primeiros dois anos da sua administração, acabou prejudicando a Prefeitura porque se dedicou demais à candidatura de Vanderlan a governador. Sugeriu, ainda, que recebeu a Prefeitura em más condições financeiras, demandando um grande trabalho e sacrifício para a sua recuperação administrativa.

[vejatambem artigos=” 46472,46418,46398,46341″]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...