Em entrevista à rádio CBN, nesta quinta-feira, o prefeito Misael Oliveira, de Senador Canedo, confirmou o rompimento com o empresário Vanderlan Cardoso – o motivo, segundo ele, seria a “oposição” que os aliados de Vanderlan estariam fazendo à sua administração.
“Eles estavam dentro da Prefeitura, mas falavam mal de mim o tempo todo. Diziam, por exemplo, que o prefeito não aparecia no gabinete, que as coisas não estavam andando em Senador Canedo ”, revelou Misael aos repórter Luiz Geraldo e Fabiana Pulcineli.
Misael contou mais uma vez que foi surpreendido coma instalação de um escritório do PSB, partido de Vanderlan, em Senador Canedo. Na sequência, lideranças políticas municipais, ligadas a Misael, passaram a ser convidadas para ingressar na legenda, com a sugestão de que o empresário Zélio Cândido (recém filiado ao PSB) poderia ser o próximo candidato a prefeito.
Misael disse ainda que, nos primeiros dois anos da sua administração, acabou prejudicando a Prefeitura porque se dedicou demais à candidatura de Vanderlan a governador. Sugeriu, ainda, que recebeu a Prefeitura em más condições financeiras, demandando um grande trabalho e sacrifício para a sua recuperação administrativa.
[vejatambem artigos=” 46472,46418,46398,46341″]