domingo , 28 abril 2024
Goiás

Agenda intensa: vice José Eliton entrega benefícios em cinco municípios goianos nesta sexta-feira

Representando o governador Marconi Perillo, o vice-governador José Eliton visita nesta sexta-feira (12) cinco municípios da região do Centro Goiano, a partir das 8h30. A programação começa em Firminópolis com a entrega do trecho reconstruído da GO-060, por meio do Programa Rodovida Reconstrução da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop). Também serão entregues 38 residências para famílias no município, além da Praça Jovelino Osório, ações realizadas pela Agência Goiana de Habitação (Agehab).

Em seguida, José Eliton segue para Turvânia, onde serão destinados outros benefícios da Agehab, como Cheque Mais Moradia Comunitário para ampliação de uma creche e Cheques Moradias para substituição de casas de placas. O município também será beneficiado com a reabilitação de vias urbanas. São mais de 36 mil metros quadrados de pistas. A Secretaria Estadual de Saúde (SES) repassará ao município R$ 130 mil para aquisição de uma ambulância.

Nazário é a terceira cidade a ser visita e os moradores serão contemplados com a entrega da reconstrução da GO-060, além de Cheques Moradias na modalidade reforma. Ao todo, 60 famílias receberão os cheques, no valor total R$ 179 mil. Santa Bárbara e Trindade fecham a agenda do dia com as inaugurações da reconstrução de trechos da GO-060 nos respectivos municípios.

(Texto publicado no portal Goiás 247)