segunda-feira , 17 agosto 2026
Goiás

Prestes a ser defenestrado da presidência estadual do PSB, Vanderlan demite todos os funcionários para entregar o partido “limpo” para a senadora Lúcia Vânia

O empresário Vanderlan Cardoso vai perder, nos próximos dias, a presidência do diretório estadual do PSB – que a direção nacional do partido deverá entregar para a senador Lúcia Vânia, ou quem ela indicar, a partir do momento da filiação da ex-tucana à legenda.

Vanderlan, apesar de esforçar em sorrisinhos ao lado de Lúcia Vânia, não está nem um pouco satisfeito. Ele não foi consultado, mas apenas comunicado da mudança pelo diretório nacional. Está engolindo o que, na prática, significa o fim do seu controle sobre o PSB em Goiás.

Mas a vingança do milionário de Senador Canedo não demorou: nesta semana, ele demitiu todos os funcionários do diretório estadual do PSB, que fica na rua 119 nº 100, no setor Sul. Mandou embora até a faxineira. Lúcia Vânia vai encontrar um diretório acéfalo e sem nenhuma estrutura administrativa funcionando.

Para a senadora, no entanto, o esvaziamento do diretório pode vir a calhar, ao permitir que ela contrate pessoas de confiança e faça a montagem da sua própria estrutura de comando.

[vejatambem artigos=” 46418,46549,46541,46472.. “]

Artigos relacionados

Goiás

Foragido é baleado após atacar e morder policial em Anápolis

Ação e reação Um homem de 37 anos foi baleado após atacar...

Goiás

Acidente envolvendo 4 veículos termina em explosão e deixa uma pessoa morta na GO-436

Trânsito Um grave acidente envolvendo três caminhões e um carro de passeio...

Goiás

Vereador de Nova América morre após ficar duas semanas internado

Interior de Goiás O vereador de Nova América, Carlos Daniel Aparecido de...