sábado , 13 junho 2026
Goiânia

Site Diário de Goiás acompanha “dia de trabalho” de Paulo Garcia e destaque é compra de doces e empadas no Mercado Central

É um espanto a reportagem que o site noticioso Diário de Goiás fez ao acompanhar, durante um dia, as “atividades” do prefeito Paulo Garcia.

Começando pouco antes das 7 da manhã e terminando precocemente por volta das 17 horas, o “dia de trabalho” consistiu de um passeio pela cidade, com o prefeito contando histórias da sua família ao repórter que o acompanhou e se esforçando para mostrar popularidade cumprimentando pessoas nas ruas.

Tchan, tchan, tchan… grande momento da reportagem é uma visita de Paulo Garcia ao Mercado Central, no horário do almoço, onde ele comprou doces e empadas – impaciente, acabou comendo algumas e bebendo um refrigerante para “empurrar”.

Não houve nenhum despacho, assim como nenhuma decisão foi tomada durante o tal “dia de trabalho”. Nenhum contato importante foi feito. Para Goiânia, o resultado foi zero – tanto que a reportagem do Diário de Goiás foi curta e resumida.

[vejatambem artigos=” 46560,46616,46615,46561… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...