terça-feira , 26 novembro 2024
Goiás

Mais um vexame para a pelegada do Sintego: dos 30 mil professores estaduais, apenas 50 atendem a convocação para “protestar” na porta do Centro Administrativo

A falência do sindicalismo pelego encarnado com perfeição pelo Sintego – que tenta promover greves contra o Governo do Estado, que é do PSDB, e fica contra os professores quando eles reivindicam contra a Prefeitura de Goiânia, é administrada pelo PT, e a Prefeitura de Aparecida, que está sob gestão do PMDB – ficou mais uma vez comprovada agora de manhã com a tentativa de um pequeno grupo de bloquear a entrada dos funcionários que trabalham no Palácio Pedro Ludovico (mais conhecido como Centro Administrativo).

Não mais que 50 supostos professores em greve, mas, provavelmente, gente contratada e mobilizada pelo Sintego, concentraram-se no pátio à porta do Palácio Pedro Ludovico. A foto do grupo, publicada agora há pouco pelo portal de O Popular na internet, evidencia a falta de representatividade da “manifestação” – pura forçação de barra da pelegada sinteguiana. É deprimente.

A “greve” também é um fracasso. Mais de 90% das escolas estaduais funcionam normalmente. A mesma pauta de reivindicações que o Sintego diz justificar a tentativa de paralisação dos professores do Estado foi apresentada pelos professores de Aparecida para justificar a greve lá, mas o Sintego ficou contra – do lado do patrão, ou seja, a favor da Prefeitura.

[vejatambem artigos=” 46629,46581,46561,46556… “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....