terça-feira , 10 junho 2025
Goiás

Jarbas Rodrigues desmente o seu substituto, Caio Salgado, e diz que PMDB nacional não deve cancelar expulsão do empresário Júnior Friboi

Virou praxe: o jornal O Popular desta terça-feira publica mais um desmentido contra o jornalista Caio Henrique Salgado.

Na edição de segunda-feira, Caio Salgado – que substitui o titular da coluna Giro, Jarbas Rodrigues, uma vez por semana – afirmou que era forte a tendência de o PMDB de Goiás protelar o julgamento da ação que pedia a expulsão de Júnior Friboi do partido. E, uma vez expulso, mais provável ainda era a intervenção do diretório nacional (leia-se Michel Temer) para proteger o milionário.

Acontece que Friboi não só foi defenestrado do PMDB como também não deve contar com a solidariedade da turma de Brasília, conforme diz Jarbas Rodrigues n’O Popular desta terça. “A chance do diretório nacional mudar a decisão do estadual é também pequena. Esta avaliação é, inclusive, do PMDB maguitista, simpático ao empresário. Teria de intervir no partido em Goiás”, afirma Jarbas. Ou seja: Caio Salgado errou em dobro.

Em tempo: Caio é o mesmo jornalista que, durante as eleições de 2014, afirmou que cairia uma tempestade torrencial na Praça Cívica durante o comício do presidenciável Aécio Neves (PSDB). Em que pese a sua torcida, nenhuma gota de chuva caiu.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...