segunda-feira , 8 junho 2026
Goiânia

Toma lá, dá cá: vice-prefeito Agenor verbaliza ameaça de rompimento do PMDB e exige cargos de Paulo Garcia

Apesar de dizer que existem garantias para manutenção da aliança do seu partido com o PT nas eleições municipais de 2016, o vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano (PMDB), exige do prefeito Paulo Garcia (PT) que dê mais cargos ao seu partido.

Ele discorda do deputado estadual Humberto Aidar (PT), que sugeriu aos peemedebistas que entreguem todas as sinecuras que ocupam na administração municipal. “Sinceramente, não vejo assim. O PMDB, na verdade, contribui, na Câmara Municipal, com a governabilidade da cidade de Goiânia. Cabe ao deputado Humberto Aidar encaminhar essa sugestão ao prefeito Paulo Garcia, já que a decisão de nomear ou exonerar auxiliar é ele.”

Trocando em miúdos: é a velha política do toma-lá-dá-cá, levada a termo pelo vice Agenor – que, apesar de jovem, se comporta como um político velhaco da idade da pedra.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...