domingo , 25 outubro 2026
Goiânia

Editorial de O Popular diz que fim do disque 156 deixa a Prefeitura “surda” e mostra falta de planejamento de Paulo Garcia

“O corte abrupto do telefone 156, sem a devida explicação à população e sem um projeto para substituição imediata do serviço, prejudica a população e mostra a falta de planejamento” do prefeito Paulo Garcia, “ou que a crise financeira é mais grave do que a apregoada”, diz o editorial desta quarta-feira do jornal O Popular.

O serviço de atendimento pelo 156 foi suspenso abruptamente através de um decreto do prefeito, que alegou falta de condições financeiras para a sua manutenção.

“A suspensão repentina do telefone 156 da Prefeitura de Goiânia pegou muitos de surpresa e deixou a ver navios quem tentou nos últimos dias encaminhar algum tipo de denúncia, reclamação ou solicitar serviços prestados pelo município. A criação de um canal por telefone para a população encaminhar suas demandas foi um mecanismo que a Prefeitura adotou para agilizar o atendimento e poupar tempo e dinheiro do cidadão”, continua o editorial.

Para O Popular, a partir de agora, sem o 156, a Prefeitura de Goiânia fica “surda” para as demandas emergenciais da população.

[vejatambem artigos=” 46781,46824″]

Artigos relacionados

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...