sexta-feira , 19 junho 2026
GoiâniaGoiás

O Popular diz que Hugol entrará em operação nesta segunda-feira “completamente pronto e equipado”

“Completamente pronto e equipado, o Hugol entrará em operação de forma escalonada, por conta de seu porte e complexidade”, afirma O Popular em reportagem sobre o maior hospital do centro-oeste e da região norte do país, que será inaugurado na próxima segunda-feira pelo governador Marconi Perillo.

Segundo o jornal, os números do Hugol são portentosos: “O Hugol ocupa um terreno de 135 mil metros quadrados, com 71.165 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em cinco grandes blocos. Com 2.441 funcionários, sendo 497 médicos, o hospital espera receber um fluxo diário de dez mil pacientes”.

Em resumo, informa O Popular, o Hugol será “uma unidade de referência em traumas graves, queimaduras, assistência especializada em cardiologia e em neurologia, sobretudo ao paciente com acidente vascular cerebral (AVC), e emergência pediátrica”.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: adolescente é alvo da PF após divulgar conteúdos de ódio na internet

Jaraguá A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (19), uma operação em Jaraguá...

Goiás

Marconi Perillo lidera pesquisa para o Governo de Goiás, aponta Exata

Pesquisa Um levantamento da Exata, divulgado pelo Poder360, aponta o ex-governador Marconi...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiás

Corpo de menina desaparecida é encontrado em Doverlândia

Tristeza  O corpo de Maria Fernanda Cândido da Rocha, que completaria 2...