sábado , 19 abril 2025
GoiâniaImprensa

Nesta semana, O Popular não publicou o tradicional artigo de Fabiana Pulcineli. Nem ela nem o jornal explicaram por quê

Não é comum ou normal que um grande jornal deixe de publicar a coluna de um dos destaques da sua redação sem dar uma justificativa, em respeito aos leitores, para a ausência.

Mas O Popular, até agora, não explicou porque o tradicional artigo da repórter política Fabiana Pulcineli não apareceu nas suas páginas na última segunda-feira. A moça, muito ativa nas redes sociais, também não se pronunciou.

A coluna de Fabiana Pulcineli, intitulada Cena Política, simplesmente sumiu, justamente no dia em que o jornal era tomado por uma enxurrada de matérias sobre a inauguração do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage.

No seu perfil no Twitter, a jornalista, como sempre, fez críticas ao Governo, com ironias sobre, segundo ela, a obra ter sido prometida na campanha de 2002, quando ela iniciava sua carreira em O Popular.

Mas o fato é que, na última segunda, o artigo de Fabiana Pulcineli não saiu e nem ela nem O Popular deram qualquer esclarecimento.

E ninguém sabe por quê não saiu.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...