domingo , 24 maio 2026
GoiásNacional

Caiado desafia a queixa-crime de Lula e republica postagens de fevereiro que o ex-presidente considerou ofensivas: “Bandido”

Ao ser informado de que o ex-presidente Lula, nesta quarta, havia protocolado queixa-crime no Supremo Tribunal Federal, por se considerar caluniado, difamado e injuriado em postagens no seu Twitter, o senador Ronaldo Caiado reagiu republicando os ataques que motivaram o processo do petista.

As ofensas apontadas por Lula foram postadas em fevereiro último, quando Caiado acusou o ex-presidente de ter “comportamento de bandido” por ter incitado o MST a ir para as ruas para defender a presidente Dilma Rousseff e o PT.

“Aqui os tuites de fevereiro sobre o comportamento de Lula”,escreveu Caiado, repetindo a seguir todos os comentários que fez sobre o presidente.

Caso o STF aceite a queixa-crime de Lula e entenda que Caiado extrapolou os limites da imunidade parlamentar, as novas postagens poderão ser consideradas como reincidência e complicar a situação do senador.

Artigos relacionados

Goiás

Urzêda detona Daniel Vilela por divisão entre ativos e veteranos e reajuste de 6.78% do Ipasgo

Críticas O vereador Coronel Urzêda usou a tribuna da Câmara de Goiânia...

Nacional

Bebê morre após ser deixado abandonado entre muros na Paraíba

Crueldade Um bebê foi encontrado abandonado entre os muros de duas casas...

Goiás

Goiás violento: Mulher desaparecida é encontrada morta em Anápolis. Namorado confessou feminicídio

Feminicídio Uma mulher, identificada como Kesley Cristina Marques, de 41 anos, encontrada...