sexta-feira , 11 setembro 2026
Goiânia

Paulo Garcia: “senador Caiado precisa trabalhar mais e falar menos. Não vejo ele trazer nada para Goiânia”

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), fez nesta quinta-feira críticas duras ao senador Ronaldo Caiado  (DEM) – que parece ter roubado do PT o papel de aliado preferencial do PMDB nas eleições do ano que vem. Paulo disse que o senador nunca trouxe recursos ou projetos para Goiânia, cidade que ele representa no Congresso.

O prefeito considera prematuras quaisquer conclusões sobre uma aliança futura entre PMDB e DEM, que naturalmente excluiria os petistas. “Primeiro, é muito cedo para conversar sobre processo eleitoral. Eu acho até que quem tem discutido de forma mais detalhada é porque não tem muito o que fazer. Eu quase não tenho tido tempo, tenho muita coisa a realizar na cidade, projetos, obras e programas. Segundo, porque sou muito orgânico: quem discute processo político para o ano que vem é a direção do meu partido [presidido pelo deputado estadual Luis Cesar Bueno, que acompanhava Paulo Garcia em evento nesta manhã]. E eu não tenho notícias de nenhuma aliança já firmada. Terceiro, eu acho que o senador Ronaldo Caiado precisava trabalhar mais por Goiânia em vez de falar muito”, disse o prefeito.

No discurso, Paulo Garcia voltou a comentar sobre o senador. “Eu não vejo nenhuma ação dele trazendo nada para a cidade. O deputado Luis Cesar Bueno é o contrário [de Ronaldo Caiado], cuida obviamente de diversos municípios que representa no estado e não esquece da capital.”

As declarações do petista foram publicadas no site do Jornal Opção.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...