sexta-feira , 10 julho 2026
GoiâniaImprensa

Deu no Jornal Opção: Tatiana Lemos e Deivison Costa são os campeões de faltas na Câmara

O site do Jornal Opção fez matéria falando dos faltosos nas sessões da Câmara Municipal. A gente lembra que as sessões acontecem só três vezes por semana (terça, quarta e quinta pela manhã).

O relatório do primeiro semestre legislativo de 2015 da Câmara Municipal de Goiânia aponta que, oficialmente, os vereadores Deivison Costa (PTdoB) e Tatiana Lemos (PCdoB) foram os que mais faltaram durante as sessões ordinárias.

O blog também lembra que nos últimos anos Tatiana vem se notabilizando por esta ausente na votação de projetos importantes, como a do Plano Diretor.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...