quinta-feira , 28 maio 2026
Goiás

“Caixa do governo me tira o sono”, diz secretária Ana Carla Abrão a O Popular. José Nelto sugere chá de camomila

“Ainda temos grande desequilíbrio financeiro no caixa do governo, o que me tira o sono, por conta da frustração nas metas de arrecadação e falta de perspectiva de crescimento a médio prazo na economia brasileira”, diz a secretária estadual da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa, em declarações à coluna Giro, de O Popular, neste sábado.

Não é a primeira vez: recentemente, em entrevista de uma página ao diário O Hoje, Ana Carla queixou-se de que está sem dormir direito por causa das contas do governo.

Não é um discurso usual.

E tanto que o deputado estadual José Nelto, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, pegou o mote e veio no rastro: se a secretária está perdendo o sono, “sugiro a ela tomar chá de camomila”.

Segundo o deputado, quem ocupa cargos governamentais tem de se dispor a enfrentar desafios. “Não pode dormir, mesmo”, diz José Nelto. “Quem está no governo tem de estar preparado para as dificuldades e não adianta ficar chorando”, tasca o peemedebista.

[vejatambem artigos=” 46416,46075 “]

Artigos relacionados

Goiás

Corpo é encontrado dentro de cisterna após moradores sentirem forte odor em Bela Vista de Goiás

Avançado estado de decomposição Um cadáver em estado avançado de decomposição foi...

Goiás

Idoso morre após tentar atravessar rio a nado em Goiás

Tragédia Um idoso, de 60 anos, morreu afogado depois de tentar atravessar...

Goiás

Urzêda detona Daniel Vilela por divisão entre ativos e veteranos e reajuste de 6.78% do Ipasgo

Críticas O vereador Coronel Urzêda usou a tribuna da Câmara de Goiânia...