sexta-feira , 19 junho 2026
GoiásNacional

Jornal Opção: cenário de crise no Sudeste do País faz dos Estados da região Centro-Oeste a bola da vez

O Jornal Opção desta semana lança projeções otimistas a respeito do papel que Goiás e os estados da região Centro-Oeste podem assumir diante do provável cenário de recessão econômica do Brasil, que feriu gravemente o Sul e Sudeste do País.

“Em um cenário que ataca principalmente o setor industrial, o Sudeste brasileiro – mais dependente das fábricas — tende a ser a região mais afetada. A bola da vez vai para o Centro-Norte do País”, avalia o semanário.

A bola da vez passa a ser a Agência Brasil Central, que começou a ser gestada em reunião realizada há duas semanas, em Goiânia, por governadores do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás e Tocantins.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo lidera pesquisa para o Governo de Goiás, aponta Exata

Pesquisa Um levantamento da Exata, divulgado pelo Poder360, aponta o ex-governador Marconi...

Goiás

Corpo de menina desaparecida é encontrado em Doverlândia

Tristeza  O corpo de Maria Fernanda Cândido da Rocha, que completaria 2...

Goiás

Corpo de bebê é encontrado em caixa de gordura, em Aparecida de Goiânia

Crueldade Um bebê, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na...

Nacional

Cacique Raoni é internado em estado grave em hospital de Mato Grosso

Internação Reconhecido internacionalmente pela defesa dos povos indígenas e da Amazônia, o...