segunda-feira , 27 julho 2026
Goiás

Fiasco total: O Popular acompanha o “protesto” contra a privatização da Celg na Praça do Bandeirantes e contabiliza apenas 50 pessoas

O jornal O Popular online mandou um repórter à Praça do Bandeirantes, na manhã desta segunda-feira, para cobrir o “protesto” do PT e do PMDB, mais algumas entidades sindicais, contra a decisão do governo federal de privatizar a Celg.

O jornalista Luiz Gustavo Rocha foi implacável na reportagem que postal no site de O Popular: contou os presentes e, com alguma benevolência, chegou ao número de 50 pessoas.

O único político a comparecer foi o deputado Rubens Otoni, do PT, que ficou de lado conversando com os gatos pingados posicionados na “manifestação”. O deputado estadual deseleito Mauro Rubem, também do PT, e, portanto, ex-político, agora encostado como presidente regional da CUT em Goiás, também estava lá. Ninguém do PMDB apareceu.

Fiasco total.

[vejatambem artigos=” 46600,47178,47104,46808… “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Peão é esfaqueado após defender irmã ameaçada por homem

Tentativa de homicídio O peão e campeão de rodeios Igor Rosa Lino,...

Goiás

Prefeito de Mineiros é novamente multado por atraso em obra de UBS

Multa administrativa O prefeito de Mineiros, Aleomar de Oliveira Rezende, foi multado...

Goiás

Alô, MP! Alego fecha semestre com 6 mil comissionados e gasta R$ 48,6 milhões só em junho

Cargos comissionados Em pleno ano eleitoral, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego)...