quarta-feira , 27 novembro 2024
Goiás

Base governista vai receber a adesão de 38 prefeitos da oposição (21 do PMDB e 17 do DEM) que estão sendo expulsos por que apoiaram Marconi em 2014

Os partidos da base do governador Marconi Perillo estão se preparando para receber a adesão até o final de setembro (prazo final para a filiação partidária de quem pretende disputar as eleições municipais de 2016, caso da maioria), de 38 prefeitos atualmente filiados a legendas oposicionistas – são 21 do PMDB e 17 do DEM.

Todos eles tiveram a sua expulsão anunciada tanto pelos iristas que controlam o PMDB quanto pelo senador Ronaldo Caiado, que administra o DEM em Goiás com mão de ferro. O motivo é um só: na eleição do ano passado, deram apoio à candidatura vitoriosa do governador Marconi Perillo.

O presidente estadual do PSDB, Afrêni Gonçalves já adiantou que o seu partido está de “braços abertos” para receber os prefeitos do PMDB e do DEM. “São todos líderes políticos idealistas e que, pensando no bem do Estado de Goiás, optaram pela campanha do governador Marconi Perillo. Merecem o nosso respeito e o nosso respaldo”, justificou Afrêni.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....