sexta-feira , 19 junho 2026
GoiásNacional

Não digam que Daniel Vilela, em 6 meses como deputado federal, não fez nada. Fez, sim: apresentou um projeto para remover tatuagens às custas dos cofres públicos

Com frequência, o deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, é acusado de não ter deixado um legado como vereador e deputado estadual e, agora, repetindo a dose com seis meses de mandato como deputado federal passados em branco.

Mas uma consulta ao portal da Câmara Federal mostra que não é bem assim. A quem o critica pela falta de ações concretas em Brasília Daniel Vilela pode mostrar o projeto de lei INC 579/2015, de autoria dele, criando um programa para remoção de tatuagens às custas dos cofres públicos.

Isso mesmo: um programa de remoção de tatuagens, segundo Daniel Vilela , por conta do SUS, para resolver o drama de quem optou por tatuar o próprio corpo “em momentos de total desequilíbrio emocional”.

O projeto antitatuagem do filho do prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, já está tramitando no Congresso, com um esclarecimento do deputado: infelizmente o público-alvo do programa é limitado e atinge apenas os egressos de prisões que se arrependeram de terem feito tatuagens vinculadas ao crime e desejam removê-las.

[vejatambem artigos=” 47136,46649,46644,46432 “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: adolescente é alvo da PF após divulgar conteúdos de ódio na internet

Jaraguá A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (19), uma operação em Jaraguá...

Goiás

Marconi Perillo lidera pesquisa para o Governo de Goiás, aponta Exata

Pesquisa Um levantamento da Exata, divulgado pelo Poder360, aponta o ex-governador Marconi...

Goiás

Corpo de menina desaparecida é encontrado em Doverlândia

Tristeza  O corpo de Maria Fernanda Cândido da Rocha, que completaria 2...

Goiás

Corpo de bebê é encontrado em caixa de gordura, em Aparecida de Goiânia

Crueldade Um bebê, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na...