terça-feira , 3 novembro 2026
GoiâniaImprensa

Só pode ser brincadeira… Presidente da CMTC nega superlotação nos ônibus e diz que frota é suficiente na Grande Goiânia

Paulo Garcia, assim como seu padrinho Iris Rezende, não conseguiu resolver o problema do transporte coletivo. E, pelo jeito, está bem longe de encontrar uma solução.

Basta dar uma olhada na entrevista do presidente da CMTC, Murilo Ulhôa (que foi indicado por Paulo), ao jornal Tribuna do Planalto.

Ulhôa foi perguntado sobre o crônico problema da superlotação e falta de ônibus na Grande Goiânia.

Veja abaixo o que ele respondeu e tire suas próprias conclusões:

Uma das maiores reclamações da população é com relação à superlotação dos ônibus. A quantidade de carros destinados ao transporte coletivo, hoje, está abaixo do necessário para atender à demanda da cidade? O que se pretende fazer a esse respeito neste e nos próximos anos?

Atualmente, a frota do transporte coletivo é adequada para atender às demandas de Goiânia e dos demais 17 municípios integrantes da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos. As equipes da CMTC acompanham diariamente a operação do transporte coletivo e a população tem canal de comunicação direto conosco pelos telefones da Ouvidoria 0800-646-1851 e 3524-1851. Pedimos que o cidadão entre em contato e nos relate os casos de superlotação e as linhas para que estudos técnicos sejam realizados para o incremento de viagens e/ou criação de novas linhas e extensão das existentes.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...